Nossas Especialidades

Oftalmologia

Secreção ocular constante, coceira nos olhos, falta de lubrificação da superfície dos olhos ou olhos piscando de forma excessiva. Se seu cão ou gato apresenta estes sintomas regularmente, cuidado, pois ele pode estar com algum problema oftalmológico que só o olhar de um especialista pode diagnosticar.

De acordo com a raça ou com a idade, os animais podem manifestar uma maior propensão a contrair algum tipo de doença oftalmológica, de origem congênita ou mesmo adquirida ao longo de sua vida.

Cães e gatos, por exemplo, podem apresentar doenças como glaucoma e cataratas, além de alterações na retina que podem causar acidentes e provocar muito sofrimento para eles.

O melhor caminho a seguir para evitar que o seu pet tenha complicações oculares é fazer consultas de rotina a um especialista em Oftalmologia Veterinária para verificar as condições de sua visão.

Este serviço está à disposição do seu animal de estimação no CISA, que oferece um conjunto de exames para fazer o diagnóstico completo e preciso da visão do seu cachorro ou gato.